Tag :Ever After High

Oi pessoal. Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer um tag chamada ever after high . A tag foi criada pelo Felipe calixto do YouTube ,porém mudei um pouco e adaptei para o blog. Então vamos lá:
1 . Você é Royal ou rebel?
Eu sou rebel, pois acho que cada um de nós é livre para escolher seu destino.
2 . Qual seu casal favorito ?
3 . Qual sua personagem favorito ?
A minha é a Madeline (filha do chapeleiro maluco ) . Acho ela uma graça e muito parecida comigo em algumas coisas.
4 . O que você achou mais interessante em Ever After High?
O fato de todos terem que seguir o destino de seus pais e ninguém nunca tinha reclamado do seu destino apesar de não gostar até a Reven chegar e mudar tudo.
5 . Qual seu episódio favorito?
Acho que não tenho bem um episódio favorito ,mais amo o filme de primavera .
6 . Um royal e rebel favoritos ?
Gosto muito das gemeas o'hairs holly e poppy pois em quanto uma apesar de ser mais nova quer seguir seu destino e ter um futuro de princesa como sua mãe a outra quer construir sua própria história com uma ventura diferente e inesperada .
7 . Qual seu vilão favorito?
Kytti  ( filha do gato risonho ) . Acho ela bem divertida e sempre aprontando e deixando tudo mais divertido . Ela faz de tudo para melhorar e agradar sua mãe.
8 . Se você fosse um personagem de Ever After High qual seria e porque ?
Eu acho q seria a Madeline  Hatter , como falei acho ela bem parecida com migo acho q temod muito em comum o estilo , (a loucura kkkk) .
9 . Você acha que a Reven está fazendo a coisa certa?
Sim , pois acho que cada tem o direito de escrever sua própria história e acho ela muito corajosa em não assinar o livro das lendas.
10 . O que você espera de Ever After High?
Bem espero que venham novos episódios bem empolgantes e que descubramos aos poucos um pouco da história de cada personagem.

Bem gente é isso obrigado a todos e até o próximo post .

Comentários

Postagens mais visitadas